Representantes de Pereira Barreto participaram de reunião da Rota Turística “Pantanal Paulista”

O encontro aconteceu no município de Andradina.

Foi realizada na manhã de ontem, segunda-feira (15), mais uma reunião da RT (Rota Turística) Pantanal Paulista, desta vez a reunião aconteceu no município de Andradina e contou com a presença de representantes dos municípios de Castilho, Ilha Solteira, Lavínia, Mirandópolis, Pereira Barreto, Sud Mennucci, Valparaiso e o município de Andradina. Pereira Barreto foi representada pelo Diretor de Turismo, Fernando Yabutti e pela Turismologa, Patricia Miranda.

A pauta do dia foi a participação do RT Pantanal Paulista na Feira de Pesca & Cia Trade e a criação do Portal e Aplicativo da RT. O objetivo da participação da RT durante a Feira de Pesca, é para a apresentação dos municípios que compõem a Rota aos visitantes da Feira, expondo assim os potenciais do turismo de pesca existentes na região, sendo um dos maiores do estado.

Já a criação do portal e App, tem por finalidade disponibilizar e apresentar por meio da internet os pontos turísticos existentes na Rota que é composta por dez municípios, sendo eles, Andradina, Castilho, Itapura, Ilha Solteira, Lavínia, Mirandópolis, Pereira Barreto, Suzanápolis, Sud Mennucci e Valparaiso.

A próxima reunião do grupo, ficou agendada para o dia 1º de agosto, o local ainda será definido.