Proprietários podem divulgar seus ranchos para locação no site oficial da Prefeitura Municipal

Serviço busca auxiliar os donos que locam ranchos e os turistas que queiram encontrar bons lugares para se hospedarem.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto disponibiliza em seu site oficial uma área especial para os donos de ranchos no município divulgarem suas propriedades para locação. A área também ajuda aos turistas a encontrar bons locais para se hospedarem e curtirem um bom feriado ou fim de semana.

A Prefeitura Municipal não cobra nenhum valor para a divulgação na área especial do site oficial, sendo que apenas esta página do site recebe em média, mais de 10 mil acessos únicos por mês. O serviço já ajudou muitos proprietários de ranchos na locação para inúmeros turistas.

Para que um proprietário cadastre seu rancho no site oficial da Prefeitura Municipal, basta entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no endereço Avenida Cel. Jonas Alves de Mello, nº 1461, no Centro. Os interessados devem fornecer 5 fotos em alta qualidade do rancho, endereço, telefone e nome do proprietário. Caso tenha uma página na internet, também pode inclui-la no cadastro.