Projeto de Bem Com A Vida I realizou reunião de pais

 

Encontro aconteceu nas dependências do projeto, localizado no Jardim Oitis.

 

 Aconteceu na noite desta quinta-feira (7) a reunião de pais na sede do Projeto de Bem Com a Vida. A reunião contou com uma presença maciça de pais e familiares dos alunos que integram o projeto. Na oportunidade, o Coordenador Pedagógico do projeto, o professor Paulo Cézar Pardim, transmitiu aos pais e responsáveis todos resultados alcançados pelos alunos matriculados nos diversos cursos e oficinas do Projeto.

 

Pardim ainda agradeceu a toda sua equipe, professores, monitores, estagiários e mirins, e destacou que no ano de 2017, todos fizeram um ótimo trabalho, atendendo com carinho e dedicação a todos os alunos da comunidade em geral. O coordenador pedagógico ainda destacou a parceria com a EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues”, e agradeceu ao Prefeito Joãozinho, que continua tendo um importante olhar para a educação municipal, principalmente para o Projeto De Bem com a Vida.

 

Na reunião foi entregue os certificados para os alunos concluintes do curso de informática, e o professor Sandro Botácio, abrilhantou a festa com uma belíssima apresentação do grupo de Canto e coral, violão e teclado.

 

O Projeto de Bem Com a Vida já está com as matrículas para o ano de 2018 abertas. Para se inscrever, basta o interessado ir até a sede do projeto, localizado na rua Guanabara, nº 3168, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no jardim Oitis.

 

Lembrando que o projeto atende crianças a partir dos 6 anos de idade, de escolas públicas municipais, estaduais ou particulares. São oferecidos os seguintes cursos: Biscuit, pintura em tela, pintura em tecido, dança, futebol feminino, futebol masculino, informática para comunidade, violão, teclado, canto e coral. Todos os cursos oferecidos gratuitamente pela Prefeitura Municipal.

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]