Projeto de Bem Com a Vida I realizou comemoração especial de carnaval para alunos do projeto

 

Comemoração especial aconteceu na última semana na sede do projeto.

 

 Os alunos participantes do Projeto de Bem Com a Vida I participaram na última semana de uma comemoração especial de carnaval ofertada a eles na sede do próprio projeto, com atividades e festividades, que contou com brincadeiras, danças e gincanas, além de um café da tarde especial para os alunos participantes.

 

O Projeto de Bem Com a Vida I, promovido pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, tem como meta oferecer atividades complementares em contra turno do ensino regular da EMEB “Prof.ª Maria Elza de Aguiar Domingues” com interligação pedagógica entre ambos.

 

O objetivo primordial da implantação desse projeto é o aprimoramento das técnicas artesanais, ações socioeducativas visando a inclusão social e o desenvolvimento das potencialidades das crianças e adolescentes, valorizando suas habilidades e sua autoestima através de atividades artísticas. O Projeto de Bem Com a Vida I atualmente atende alunos da EMEB “Prof.ª Maria Elza de Aguiar Domingues” e pessoas da comunidade pereira-barretense.

 

As matrículas para o ano de 2018 do Projeto De Bem Com a Vida I já estão abertas. Os interessados poderão se inscrever na própria sede do projeto, localizada na rua Guanabara, nº 3168, no Jardim Oitis, das 8h as 11h e das 13h às 16h com o estagiário e monitor Alex Aguiar.

 

Para se matricular, basta o interessado levar o RG, comprovar endereço e telefone. Lembrando que o projeto atende crianças a partir dos 6 anos de idade, com preferências para as crianças que estudam na EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues” e em seguida são atendidas todos os alunos de escolas públicas municipais, estaduais ou particulares.

 

O Projeto de Bem Com a Vida I oferece os seguintes cursos: Biscuit, pintura em tela, pintura em tecido, dança, futebol feminino, futebol masculino, informática para comunidade, violão, teclado, canto e coral. Todos os cursos são oferecidos gratuitamente pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto.

 

Para maiores informações, os interessados podem ligar na sede do projeto para sanar suas dúvidas, através do telefone 3746-0242, ou comparecer a sede do projeto e conversar com o Coordenador Pedagógico de Ensino de Projetos, Paulo Cézar Pardim de Sousa.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]