Projeto Cinema no Bairro volta a ser realizado nesta terça-feira

Filme “Bom Gigante Amigo” será exibido para a população do bairro Jardim CECAP.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto retoma nesta terça-feira (22) o Projeto Cinema no Bairro, um grande sucesso de público. O filme a ser exibido será o live action “Bom Gigante Amigo”, de 2016 e de direção o grande cineasta Steven Spielberg.

A pequena órfã Sophie encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a Rainha da Inglaterra e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.

Além de proporcionar lazer e entretenimento, o projeto Cinema no Bairro desenvolvido pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, visa difundir a cultura da sétima arte, que é o cinema. O filme será exibido às 19h30min no terreno ao lado da EMEI Emília, no bairro Jardim CECAP.