Programação especial do Projeto Cinema no Bairro continua amanhã em Pereira Barreto

 

Exibição será realizada na Casa da Cultura, a partir das 19h, com dois grandes sucessos.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto dá prosseguimento amanhã, quinta-feira (19), a uma programação especial do Projeto Cinema no Bairro neste mês de Julho, mês de férias escolares. Ao todo, serão quatro quintas-feiras com exibição de oito filmes, dois por dia, na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, exibidos de maneira gratuita para toda a população, contemplado diversos públicos.

 

Nesta quinta-feira, o Projeto Cinema no Bairro apresenta dois grande sucessos de bilheteria. Às 19h, aberto ao todos os públicos, será exibido o filme Kong: A Ilha da Caveira, sucesso de 2017. Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonita quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico gorila gigante Kong.

 

 Já às 21h, para os maiores de 14 anos, tem início o filme Thor: Ragnarok, que traz de volta às telonas o grande herói de Asgard, Thor, filho de Odin, que está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela. Para isso, ele vai contar com a ajuda de um companheiro do esquadrão de heróis Vingadores, o poderoso Hulk.

 

O Projeto Cinema no Bairro é um projeto da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura, que busca difundir esta arte, levando filmes aos bairros da cidade. O projeto ainda será realizado nos dias 19 e 26 de Julho, com mais quatro filmes.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]