Professores convocados no Concurso Público deverão realizar a entrega de títulos neste domingo

Professores classificados deverão estar na Escola Estadual “Coronel Francisco Schmidt” para realizarem a entrega de títulos.

A Fundação VUNESP, organizadora do Concurso Público Nº 001/2018, da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, convoca para este domingo (21) os candidatos inscritos para os cargos Professor de Educação Básica I – PEB I e Professor de Educação Infantil, Creche e Educação de Jovens e Adultos – PEICEJA, para realizarem a Entrega de Títulos (TT).

Os candidatos classificados e convocados, de acordo com o edital, deverão comparecer a Escola Estadual Coronel Francisco Schmidt, o CENE, localizada na Rua Cyro Maia, nº 2230, no dia 21 de Outubro. O candidato ou o seu procurador com a devida procuração deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos antes do fechamento dos portões, que será realizado às 9h, e dirigir-se a sala indicada para o recebimento dos documentos, não sendo admitidos retardatários após o fechamento dos portões, não havendo segunda chamada seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato ou do seu procurador.

O atendimento ocorrerá por ordem de chegada dentro da sala indicada das 9hs até às 11hs. O candidato que se ausentar do prédio não poderá regressar para entrega de títulos e o candidato que não comparecer será considerado ausente, não sendo, no entanto eliminado do certame, a vista do caráter classificatório desta fase.

O edital de convocação encontra-se publicado no site oficial da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br) e também no site oficial da Prefeitura Municipal (www.pereirabarreto.sp.gov.br), no Diário Oficial Eletrônico do município e na aba Concurso e Processos Seletivos.