Primeira rodada da segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal de Férias foi realizada na última sexta-feira

Com a abertura da segunda fase, equipes buscam bons resultados para assegurarem classificação para as semifinais.

Equipe Gás TotalA rodada de abertura da segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018, realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, com organização do Departamento Municipal de Esportes, foi realizada na noite da última sexta-feira (19), no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

A primeira rodada desta segunda fase teve dois jogos. As duas melhores equipes dos quatros grupos da primeira fase foram divididas em dois grupos para esta nova fase, onde os dois melhores times garantem classificação para as semifinais do torneio. Por isso, as equipes estão buscando bons resultados nos primeiros jogos, para terem mais folga nas últimas partidas.

Foi dessa forma que os dois jogos da rodada tiveram um bom número de gols. No primeiro jogo, pelo grupo E, o Gás Total venceu o Locomotiv por 5×0. Já na segunda partida, pelo grupo F, o PEBEC/Engeoesp bateu o Aston Vila por 5×1.

A segunda rodada das quartas-de-final do campeonato será disputada hoje, a partir das 19h15min, com duas partidas: pelo grupo F, o Imperador A enfrenta o Posto Tanaka, e pelo grupo E, o União Pereira-Barretense enfrenta o Kaká Motos B.

Confira como estão os grupos:

– Grupo E:

Gás Total (1º Colocado do Grupo A)

União Pereira-barretense (1º Colocado do Grupo D)

Locomotiv (2º Colocado do Grupo B)

Kaká Motos B (2º Colocado do Grupo C)

– Grupo F:

Imperador A (1º Colocado do Grupo B)

PEBEC/Engeoesp (1º Colocado do Grupo C)

Posto Tanaka (2º Colocado do Grupo A)

Aston Vila (2º Colocado do Grupo D)

Equipe PEBEC/Engeoesp