Prefeitura Municipal terá expediente especial nesta quinta-feira

Todas as UBS, no entanto, funcionarão normalmente.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunica a todos sobre o horário especial de expediente ao público nesta quinta-feira (13). O atendimento ao público será realizado nesta quinta-feira, das 7h30min às 12h, exceto as unidades básicas de saúde onde o expediente será seguido normalmente.

O atendimento especial será realizado nesta quinta-feira em virtude da participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina. Diante da grande repercussão que o evento tem tido nacional e internacionalmente e sensível ao apoio às mulheres no futebol, a Administração Municipal oportunizará aos servidores municipais acompanhar a partida desta quinta-feira, às 13h, entre Brasil e Austrália.

O expediente retorna normalmente na sexta-feira (14), com o atendimento ao publico a partir das 13h.