Prefeitura Municipal realizou diversas comemorações para celebrar o aniversário de Pereira Barreto

Município completou 90 anos de fundação e população pode aproveitar grandes eventos realizados pela atual Administração.

A Estância Turística de Pereira Barreto completou no último sábado (11) 90 anos de fundação e a Administração Municipal organizou diversos eventos para comemorar a data e oferecer para a população um calendário atrativo e com várias atrações. As festividades começaram na quarta-feira (8) com a abertura da FIAP 2018 e show com artistas locais. A FIAP teve continuidade na quinta-feira (9) com a abertura do rodeio profissional e show com a dupla Carreiro e Capataz.

Na sexta-feira (10), foi o momento mais emblemático das festividades: a FIAP 2018 reuniu um dos maiores públicos da história do evento, com o show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que voltaram a Pereira Barreto após mais de 20 anos desde sua última apresentação no município, atraindo visitantes da região e de outros municípios do estado.

No sábado (11), aniversário de Pereira Barreto, a Prefeitura Municipal organizou um grande desfile cívico para retratar os 90 anos do município, que contou com a participação das escolas de Pereira Barreto, entidades da sociedade pereira-barretense e, claro, a apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL.

Devido à riqueza do Desfile Cívico, o maior já feito na história do município, a Prefeitura criou um álbum especial com todas as fotos do desfile em sua página no Facebook. Para conferir como foi esse grandioso evento, clique AQUI.

Centenas e de pessoas assistiram ao desfile que foi realizado na Avenida Brasil, próximo ao Calçadão Municipal. Já pela noite, a dupla Mayck e Lyan se apresentou no penúltimo dia de FIAP.

As festividades foram encerradas no domingo (12) com o último dia da FIAP 2018 e a grande final do Rodeio Profissional em Touros, que foi vencida pelo peão de São José do Xingu (MT), Alisson José Marques, que faturou o prêmio de R$ 10 mil. Encerrando a 40ª FIAP e a 46ª Festa do Peão de Boiadeiro, a dupla Pedro Paulo e Alex arrastaram uma multidão para o recinto de exposições ”Heitor Bereta” e encerram uma das melhores edições da FIAP na história de Pereira Barreto.

Para ver todas as fotos registradas pela Equipe da Prefeitura Municipal durante a 40º FIAP, clique AQUI