Prefeitura Municipal prossegue com as obras para abertura da Rua Rodrigues Alves

Um dos grandes projetos da Administração Municipal, abertura da rua possibilitará uma melhoria no fluxo de trânsito do município.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto continua realizando as obras de  infraestrutura necessárias para a abertura da rua Rodrigues Alves, que tem seu curso normal interrompido justamente no terreno do antigo Almoxarifado. Com isso, a abertura da rua facilitará o trânsito ligando diretamente dois setores da zona urbana de Pereira Barreto. A Rua Rodrigues Alves é uma das principais e mais antigas vias públicas do município.

Este é um dos principais projetos da Administração Municipal, que realizou toda a mudança do Almoxarifado Municipal, realocando a estrutura, maquinários e servidores em um novo espaço, localizado na Avenida Benedito Jorge Coelho. O local foi totalmente reformado para receber o novo Almoxarifado Municipal. A mudança no Almoxarifado era um pedido antigo da população e com a desocupação do seu antigo local e com abertura da Rua Rodrigues Alves, dará um novo aspecto visual e urbanístico para Pereira Barreto.