Prefeitura Municipal promove Sessões do Ponto MIS nesta sexta-feira e neste sábado

Apresentações de filmes serão realizadas na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” com entrada gratuita.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promove nesta sexta-feira e neste sábado (7 e 8, respectivamente), novas sessões de exibição de filmes do Projeto Ponto MIS, na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”. As sessões serão gratuitas e serão exibidos para o público, um filme e um curta-metragem.

 

Os filmes exibidos serão: “Dona Cristina Perdeu a Memória” um curta-metragem que conta a história Antônio, um menino de 8 anos, descobre que sua vizinha Cristina, de 80, conta histórias sempre diferentes sobre a sua vida, os nomes de seus parentes e os santos do dia. E Dona Cristina acredita que Antônio pode ajudá-la a recuperar a memória perdida. O outro filme é “Antes que o Mundo Acabe” um longa-metragem que narra  a história de Daniel, um adolescente que está crescendo em seu pequeno mundo com problemas que lhe parecem insolúveis: como lidar com uma namorada que não sabe o que quer, como ajudar um amigo que está sendo acusado de roubo e como sair da pequena cidade onde vive. Tudo começa a mudar quando ele recebe uma carta do pai que ele nunca conheceu. Em meio a todas essas questões, ele será chamado a realizar suas primeiras escolhas adultas e descobrir que o mundo é muito maior do que ele pensa.

 

As sessões do Ponto MIS serão no seguintes horários:

 

Sexta-feira (24) – 14h

Sábado (25) – 15h

 

O Projeto “Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades do estado.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]