Prefeitura Municipal oferece oficina de jogos teatrais para músicos em Agosto

 

Inscrições poderão ser feitas no Centro Cultural da Vila Marão até o dia 10 de Agosto.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e a POIESIS – Oficinas Culturais irão realizar, de 14 a 18 de Agosto, a oficina de jogos teatrais para músicos. A oficina será realizada na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, das 17h às 21h. Os interessados deverão fazer suas inscrições no Centro Cultural da Vila Marão, localizado à rua Guanabara, nº 2135, até o dia 10 de Agosto.

 

Ao todo serão 40 vagas para a oficina, voltada para os profissionais da música, maiores de 16 anos, e a oficina tem o intuito de desenvolver a percepção e a espontaneidade do músico, potencializando sua relação com o público e outras possibilidades de relacionarem-se com seus corpos através de jogos de reconhecimento, improvisação e integração.

 

A oficina será ministrada pela atriz e diretora Amanda Stahl. Amanda é formada em Licenciatura em Teatro pela UNESP, Direção teatral pela SP Escola de Teatro e Artes dramáticas pelo Conservatório Carlos Gomes de Campinas. Em 2016 dirigiu a peça Réquiem, pela Cia. Façamos Assim, de São Bernardo do Campo, contemplada pelo Programa de Ação Cultural (ProAC) LGBT 2015, onde atua até o momento.

 

No mesmo ano também dirigiu e atuou na leitura dramática do texto “Eu Matei Minha Mãe”, de Marcelo Oriani, no projeto de leituras do coletivo “Malditos Dramaturgos!”. Circulou, também, com a peça infanto-juvenil “Tem Doce”, da Cia. Uma das Três, de Santo André, contemplada pelo ProAC Circulação 2015. Já teve trabalhos orientados por Alexandre Dal Farra, Kiko Marques e Lili Monteiro.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]