Prefeitura Municipal lança site especial para comemorar os 90 anos de Pereira Barreto

Internautas podem conhecer mais da história do município e conferir fatos históricos de Pereira Barreto.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto abre essa semana com uma novidade para os internautas. A Administração Municipal, através dos setores de Tecnologia da Informação e de Comunicação Social, lançaram uma página especial na internet para comemorar os 90 anos de Pereira Barreto. O endereço é www.pereirabarreto.sp.gov.br/90anos .

Na página especial, é possível conferir toda a história de Pereira Barreto, com fatos marcantes, desde quando o município foi fundando com o nome de Novo Oriente, até os dias atuais, com vídeos e fotos que mostram, inclusive, um mergulho na Ponte Novo Oriente, um dos maiores símbolos de Pereira Barreto, em especial, com a colonização do município pelos nipônicos. Também é possível conferir algumas fotos de importantes pontos de Pereira Barreto, como eram antes e como estão agora, mostrando a evolução do município.

Nos próximos dias, a Prefeitura Municipal também vai lançar na página, um vídeo especial em homenagem aos 90 anos de Pereira Barreto, na véspera do aniversário da cidade, 10 de Agosto. No site também, os internautas podem conhecer os símbolos de Pereira Barreto, como seu brasão, bandeira oficial e ouvir o hino do município.

Acesse e conheça mais da gloriosa história de Pereira Barreto.