Prefeitura Municipal instala pontos de iluminação pública em vários locais de Pereira Barreto

Graças a COSIP, foi possível a instalação de novos pontos de iluminação pública.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou nesta semana a instalação de novos pontos de iluminação pública no município. Foram instalados novos pontos nas ruas Antônio Augusto Dias (entrada do bairro Kogenta Shimizu), na Rua Argentina (próximo ao Laticínio Perlat) e no final da Rua Ary Dornelas Carneiro.

Os pontos foram iluminados pela equipe do Setor de Iluminação Pública e Manutenção Elétrica da Prefeitura Municipal. Foram investidos, mais de R$ 50 mil para a compra dos braços de luz e lâmpadas, além de outros materiais para realizar a instalação dos pontos de iluminação. A verba investida é oriunda do COSIP (Contribuição do Serviço de Iluminação Pública), a popular taxa de iluminação, cobrada da população através do carnê de IPTU e também da conta de energia elétrica.