Prefeitura Municipal instala pontos de iluminação pública em vários locais de Pereira Barreto

Ao todo, sete novos braços de luz foram instalados para iluminar localidades no município. Outros pontos serão iluminados.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou nas últimas semanas a instalação de novos pontos de iluminação pública no município. Ao todo, foram sete novos braços de luz nos bairros Kogenta Shimizu, Parque Industrial e também um em frente a UBS do bairro COHAB, atendendo a solicitação de munícipes.

Os pontos foram iluminados pela equipe do Setor de Iluminação Pública e Manutenção Elétrica da Prefeitura Municipal. Foram investidos, cerca de R$ 3,5 mil para a compra dos braços de luz e lâmpadas, além de outros materiais para realizar a instalação dos pontos de iluminação. A verba investida é oriunda do COSIP (Contribuição do Serviço de Iluminação Pública), a popular taxa de iluminação, cobrada da população através do carnê de IPTU e também da conta de energia elétrica.

Em breve, novos pontos de Pereira Barreto serão iluminados com recursos próprios do município. Está prevista também a instalação de postes de iluminação pública na região do frigorífico municipal, próximo ao distrito de Bela Floresta, onde há várias moradias e ranchos nos proximidades do local.