Prefeitura Municipal informa sobre a instalação de tendas na Praça da Bandeira

Compartilhe:

Empresa vencedora do processo de licitação comunicou que não irá ter condições de cumprir o contrato.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem a público informar sobre a situação das tendas que são instaladas na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”, para a realização da Feira da Lua e também da feira de sábado. Recentemente, a Prefeitura Municipal realizou um processo licitatório, mais especificamente modalidade Pregão Nº 029/2019, para a locação de tendas para a realização das feira, compreendendo também os serviços de transporte, montagem e desmontagem das tendas.

A Administração Municipal entende que, para a realização das feiras, onera-se menos o Tesouro Municipal com a locação das tendas, incluindo sua montagem e desmontagem, do que uma eventual aquisição das mesmas, tendo que ser designada uma equipe especial do quadro dos servidores públicos municipais para realizar os demais serviços que incluem a instalação das tendas.

Realizado o pregão, foi apontada como vencedora do certame, a empresa Xandy Eventos Eireli-ME, inscrita no CNPJ sob o nº 18.202.080/0001-23, que arrematou o serviço pelo valor global de R$ 47.996,00. O representante legal da empresa, no entanto, comunicou que não terá condições de cumprir com o contrato, deslocando uma equipe para a montagem e desmontagem das tendas. Dessa forma, a Administração Municipal irá reabrir o Pregão e convocar a segunda colocada do certame para que demonstre se tem ou não interesse na assinatura do contrato de prestação do serviço de locação de tendas.

Devido aos prazos e o trâmite legal que demanda a continuidade do processo licitatório, as feiras da Lua desta quarta-feira (9) e a de sábado (12) não contarão com as tendas, porém, o espaço da Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka” está à disposição dos feirantes.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

1 thought on “Prefeitura Municipal informa sobre a instalação de tendas na Praça da Bandeira”

  1. Rapah, quem escreveu isso, fugiu da escola, ou nunca esteve em uma.
    Como pode um informativo público conter erros grosseiros, como os em questão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *