Prefeitura Municipal está com inscrições abertas para palestra do SEBRAE

Com o tema “Sei Formar o Preço”, oficina é voltada para empreendedores de Pereira Barreto. 

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está com as inscrições abertas para a palestra “Sei Formar o Preço”, ministrada por profissionais do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas).

 

A oficina será ministrada no próximo dia 26 de Abril, nas dependências das Faculdades Integradas Urubupungá (FIU), das 13h às 16h.

 

O público alvo da ação são microempreendedores individuais formalizados, com CNPJ que buscam aprender ainda mais a respeito da formação de preços do seu produto ou serviço.

 

A palestra irá ajudar o empreendedor a compreender a maneira adequada de formar preços para o seu empreendimento e a reconhecer a importância da formação dos preços, algo que é fundamental para o sucesso do negócio, ainda mais hoje com tantas opções de produto no mercado.

 

Para saber o preço do produto ou serviço devem ser considerados os custos de produção mais o lucro desejado. Mas como fazer esses cálculos? Quais fatores considerar? E como saber se o mercado aceitará bem o preço definido? Essas perguntas serão respondidas durante a palestra.

 

As inscrições deverão ser feitas na Assessoria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Jonas Alves de Mello 1461 ou pelo telefone 3704-4373.

 

O evento é totalmente gratuito.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]