Prefeitura Municipal divulga gabarito do Processo Seletivo para contratação de professores

 

Gabarito encontra-se disponível no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura na internet.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto divulgou na tarde desta segunda-feira (22) o gabarito oficial do Processo Seletivo para a contratação de professores para preenchimento de funções temporárias. As vagas são para Professor de Educação Infantil, Creche e Educação de Jovens e Adultos (PEICEJA) e Professor de Educação Básica I (PEB I).

 

A prova objetiva conteve de 40 questões e será avaliada na escala de 0 a 10 pontos e terá caráter eliminatório e classificatório. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota mínima de 5 pontos. A Classificação Final será publicada por Edital no Diário Oficial do município no site www.pereirabarreto.sp.gov.br e também na Secretaria Municipal de Educação.

 

Está previsto para ser publicada nesta terça-feira (23) a classificação provisória dos candidatos aprovados no processo seletivo. No prazo de 3 dias úteis, a contar da data da publicação da listagem de Classificação Final, o candidato classificado poderá apresentar recurso à Comissão Municipal do Processo Seletivo, o que será admitido para o único efeito de correção de notório erro de fato.

 

Para apresentar recurso, basta o candidato acessar o edital do processo seletivo, disponível na página oficial da Prefeitura Municipal para verificar as etapas necessárias para interpor o recurso.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]