Prefeitura municipal de Pereira Barreto esclarece informações sobre reparos em casas do Kogenta Shimizu

Algumas casas apresentaram pequenos problemas de infraestrutura.

A prefeitura municipal de Pereira Barreto, informa a todos estar ciente dos problemas existentes em algumas unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Kogenta Shimizu, e que já notificou por duas vezes a empresa responsável pelas construções, a Labore e Serviços de Construções LTDA EPP. A primeira notificação ocorreu na data de 1º de julho de 2019, pedindo para que a mesma tomasse ciência dos fatos e solucionasse os problemas. A segunda no dia 18 de julho.

Em resposta a prefeitura municipal, a empresa responsável Labore, representada pelo seu sócio administrador Antônio Edvaldo Papini, informou que “em relação aos reparos ora solicitados, esses estão em andamento e serão cumpridos a contento de acordo com contrato firmado frente as unidades habitacionais de nossa responsabilidade”.

Informamos ainda que a empresa tem um saldo credor junto a prefeitura municipal de Pereira Barreto de aproximadamente R$ 140 mil e que já foi determinado pelo prefeito municipal Joãozinho, que esse valor continuará retido até que a empresa regularize as situações encontradas. O prefeito entende isso como uma garantia de que os mutuários sejam atendidos e a curto prazo.

A prefeitura ainda informa que a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) também já está ciente sobre o caso.