Prefeitura Municipal continua realizando o cadastro para devolução da taxa de inscrição do Concurso Público

 

Quem ainda não solicitou a devolução, deve entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto continua realizando a devolução da taxa de inscrição das pessoas que estavam inscritas no Concurso Público Nº 001/2017, que foi cancelado devido ao descumprimento parcial do contrato por parte da empresa NBS Provas, contratada para realizar o concurso.

 

A Administração está realizando o ressarcimento dos valores das inscrições. Para tanto, será necessário informar os seguintes dados do candidato: Nome completo, nº do documento de identidade, nº do CPF, data de nascimento e dados bancários (Banco, nº da agência, nº da conta, tipo da conta do titular) e telefone de contato, visando a confirmação das inscrições e posterior pagamento.

 

Esses dados poderão ser informados através do telefone 0800-761-8500, e-mail [email protected] ou pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, situado no Paço Municipal, à Avenida Jonas Alves de Melo nº 1947, Centro, em Pereira Barreto. Caso o candidato não possua conta bancária de sua titularidade, o mesmo deverá comparecer à prefeitura.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]