Prefeitura Municipal abre inscrições para a concessão da Bolsa de Estudo

 

Interessados devem fazer cadastro via internet no site oficial da Prefeitura de Pereira Barreto.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto abriu nesta quarta-feira (28) as inscrições para o Processo Seletivo que visa a concessão da Bolsa de Estudos aos alunos que estiverem regularmente matriculados nas FIU – Faculdades Integradas Urubupungá, conforme Lei Municipal nº 4.649, de 21 de Março de 2018.

 

O Prazo para realizar as inscrições vai até o dia 11 de Abril, e para agilizar o processo a Prefeitura Municipal desenvolveu um site especial para auxiliar os estudantes no preenchimento de algumas informações referentes ao benefício. Os estudantes interessados deverão preencher um cadastro encontrado no endereço https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/bolsadeestudo/ .

 

Os documentos deverão ser protocolados, no mesmo período, na Secretaria Municipal de Assistência Social no horário das 8h às 11h e das 13h30mim às 16h, nos dias 12 e 13 de Abril, em envelope devidamente fechado juntamente com o requerimento dirigido ao Poder Executivo Municipal pleiteando o auxílio.

 

Este ano, a Prefeitura Municipal apresenta uma novidade: para evitar tumulto e filas, os estudantes receberão um e-mail e mensagem SMS, onde constará o horário agendado para comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social, por isso, é importante que os alunos, no ato da inscrição no site, verifiquem se seus e-mails e números de celulares estão corretos.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]