Prefeitura de Pereira Barreto recebe devolução de quase 90 mil reais da Câmara Municipal

Compartilhe:

A devolução da verba foi realizada nesta sexta-feira

A Câmara Municipal de Vereadores devolveu na tarde de ontem (27) à prefeitura de Municipal de Pereira Barreto a quantia de R$ 89.455,88. O valor entregue em forma de cheque nominal trata-se da devolução do ano da sobra de recursos utilizados pelo Executivo Municipal. O ato aconteceu no gabinete da Prefeitura.

A devolução foi possível graças à aprovação dos vereadores em sessão extraordinária realizada na última sexta-feira, onde o projeto autorizando a Câmara Municipal devolveu à Prefeitura esse saldo.
Para o presidente da casa de Leis, vereador Carlão da Água, é uma felicidade fazer essa devolução.
“Neste momento de dificuldades que estamos enfrentando no cenário político, inclusive com falta de verbas, fico muito feliz em ter conduzido a Câmara esse ano de 2019 com respeito e responsabilidade, e com certeza o prefeito Joãozinho irá estudar onde aplicar essa verba que servirá como um complemento para execução de um projeto ou aquisição de bens materiais”. Disse o vereador.

O prefeito destacou que essa transparência e responsabilidade com o dinheiro público, fortalece a confiança entra a população e seus gestores, “A administração pública vive um momento de contenção de gastos, vindo desde o Governo Federal, afetando os municípios, com o orçamento cada vez mais apertado, esse recurso serve como uma grande ajuda aos cofres”. Salientou o prefeito Joãozinho.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *