Prefeitura de Pereira Barreto realiza melhorias na estrada rural que dá acesso a Estação Elevatória de Esgoto 04

A ação faz parte do cronograma dos trabalhos que vem sendo realizados nas estradas rurais

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou na manhã de hoje o serviço de recuperação da estrada rural que dá acesso a Estação Elevatória de Esgoto 04 do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). Além da recuperação da estrada foram criados 232 metros de guias e sarjetas que não existiam naquele local.

Essa estrada rural, também serve como acesso a vários ranchos existentes naquela localidade e assim trará uma melhor circulação dos veículos que por ali transitam.

Segundo o secretário de Obras, Iraque, os serviços de terraplanagem e a criação de guias e sarjetas, estão sendo realizados através de recursos próprios que foram disponibilizados pela administração, após solicitação do prefeito Joãozinho. A previsão é que as melhorias sejam concluídas ainda nesta quinta-feira.

estrada 01 0542c

estrada 02 d3c9a