Prefeitura de Pereira Barreto realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

O evento que contou com e entrega do novo Playground, está sendo realizado na praia Pôr do Sol.

A manhã deste sábado dia 12 de outubro, feriado e dia das crianças, foi bastante movimentada na praia Pôr do Sol na Estância Turística de Pereira Barreto.

Centenas de crianças aproveitaram o seu dia, para brincar nos novos brinquedos do playground. A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto realizou a entrega e ampliação do playground da praia, além da entrega das quadras de Futsal e Basquete.

O evento contou com a parceria do Governo do Estado, firmada entre a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer e o Departamento Municipal de Esportes, e trouxe várias atividades gratuitas em comemoração ao Dia das Crianças.

As crianças com seus pais e familiares, participaram de diversas atividades como jogos de Tênis de Mesa, taco, badminton adaptado, estações de jogos de salão, frescobol, jogos gigantes, chutes a gol, pula corda, mini basquete, massa de modelar, peteca, futebol de botão, vivência de ritmos, desenhos para colorir e gincanas.

Para o Diretor do DME (Departamento Municipal de Esportes) Valdomiro Tonete, o Duno, parcerias como esta devem ser realizadas com maior frequência, “Como é legal ver as crianças se divertindo no seu dia, a praia está bastante movimentada, o Sr. Prefeito acertou em realizar a entrega do parquinho na data de hoje, e por firmar a parceria com a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer. Como Diretor de Esportes quero juntamente com nosso prefeito Joãozinho, que tem me dado todo apoio nas atividades desenvolvidas pelo DME, buscar mais parcerias junto ao Governo do Estado, sempre que possível, pois assim, a prefeitura poderá proporcionar ainda mais a população, atividades que envolvam o esporte, o lazer e muita descontração”, finalizou professor Duno.

A festa teve início às 9h e segue até as 17h deste sábado, com intervalo entre às 12h e às 14h. Todas as atividades mencionadas acima são gratuitas.