Prefeitura de Pereira Barreto faz importantes obras na malha asfáltica do município

Asfaltamento de ruas está sendo realizada pela Administração Municipal.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos, vem realizando importantes obras para recuperar e melhorar a malha asfáltica do município. Funcionários da Equipe Municipal de Obras têm trabalhando ao longo das últimas semanas, com recursos públicos, para atender solicitações diversas da população e seguindo o planejamento da Administração Municipal.

As obras estão contemplando diversas ruas e avenidas da zona urbana de Pereira Barreto, como, por exemplo, a Rua Antônio Augusto Dias, no bairro Jardim Imperatriz, que recebeu em um trecho, obras de asfaltamento, onde antes era somente terra, melhorando o tráfego no local e contemplando os moradores das proximidades que reclamavam da sujeira quando ocorriam chuvas no local. A rua dá acesso ao Conjunto Habitacional Kogenta Shimizu, que será inaugurado em breve.

Outros pontos de Pereira Barreto também estão recebendo nova malha asfáltica, como na Avenida Benedito Jorge Coelho, umas das principais da cidade, já que é por ela que a grande maioria dos viajantes chega e saí do município. No local, foi realizado o asfalto do acostamento da avenida. Ainda em outras vias de Pereira Barreto, a Equipe de Obras segue trabalhando com a operação tapa-buracos, recuperando as condições de tráfego adequado de veículos.

A Administração Municipal sempre está preocupada em realizar a manutenção da malha asfáltica no município com ações que vão desde o recape de diversas vias, como a remoção de borrachudos e a operação de tapa-buracos. Vale lembrar que através do aplicativo oficial da Prefeitura Municipal para celulares, o apPREF, o cidadão pode apontar buracos existentes no município.

Para o Prefeito de Pereira Barreto, Joãozinho, o trabalho realizado pelos funcionários merece destaque, já que a equipe está atenta aos problemas relativos à qualidade das condições de tráfego nas ruas e avenidas de Pereira Barreto. Os funcionários responsáveis por esse setor estão sempre monitorando os pontos em que mais são necessários os reparos e manutenção, sempre objetivando zelar pela garantia de uma boa condição de circulação de veículos no município.