Prefeitura de Pereira Barreto apoia campanha “Natal Animal” da ADAPB

Compartilhe:

A campanha será realizada até o final do mês.

 

A ADAPB (Associação de Defesa Animal de Pereira Barreto) requereu através do protocolo nº 9436/2018, uma parceria da Prefeitura Municipal, para a divulgação em seu portal, da campanha que está sendo realizada neste mês de dezembro pela ADAPB no município.

 

A ADAPB, está realizando o “Natal Animal”, com a finalidade de conseguir arrecadar rações para alimentar os animais abandonados, as doações de rações podem ser feitas tanto para gatos quanto para cães, a campanha também visa orientar a população sobre a responsabilidade com o animal de estimação. Segundo uma das integrantes da Associação, o “Natal Animal” quer levar até as pessoas, assuntos como maus tratos e abandonos de animais de estimação, inclusive alertar que com essas atitudes o agressor poderá responder pelos crimes que cometer.

 

Com o “Natal Animal”, as representantes do ADAPB, esperam conseguir suprir mesmo que temporariamente, a demanda em que corresponde a alimentação dos animais que recebem os cuidados, além de despertar na população a importância da adoção.

 

As pessoas que quiserem participar da Campanha, poderão ir até um dos pontos espalhados e identificados com cartaz e fazer a doação. Cada um dos pontos parceiros da ação, tem um local adequado para receber sua doação.

 

adapb 01 5dba0

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *