Prefeitura de Pereira Barreto anuncia datas para retirada do leite do programa Viva Leite

Os beneficiários poderão retirar o auxílio as quartas-feiras.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Pereira Barreto reforça que as entregas do programa Viva Leite continuam acontecendo neste mês de abril e que estão sendo tomados os devidos cuidados com relação as orientações da Saúde.

As próximas entregas acontecerão as quartas-feiras dias 08, 15, 22 e 29 nos seguintes pontos de entregas nos devidos horários.

– EMEI “Marquês de Rabicó” – Jardim Aeroporto – 8h às 9h;

– EMEI “Tia Nastácia” – Lapa – 9h às 10h;

– Projeto Guri – Vila Marão – 9h às 10h;

– Legião Mirim – Jardim ACEP – 10h às 11h;

– EMEI “Sítio do Pica-Pau Amarelo” – Vila Nova – 10h às 11h.

A Secretaria Municipal de Assistência Social orienta pessoas idosas e/ou do grupo de risco, evitarem comparecer aos pontos de entrega. A retirada do leite poderá ser feita por outra pessoa, desde que esta compareça ao ponto de entrega com o cartão do leite do beneficiário. A pesagem das crianças, está suspensa por tempo indeterminado.

Dúvidas sobre o programa viva leite, entrar em contato pelo telefone: (18) 3704-4853.