Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto explica sobre sinal digital de TV aberta no município

Compartilhe:

Nos últimos dias a população tem reclamado pela ausência de alguns canais.

 

A prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, esclarece a todos, que nos últimos anos vem realizando contatos e tratativas com as emissoras de TV para que incluam o município na transmissão digital. Até o momento, apenas três atenderam a solicitação.

 

A Prefeitura disponibiliza a todas as emissoras de TV, um local adequado e climatizado, além da torre, para que cada emissora possa instalar seu transmissor e sua antena, e assim fornecer de forma gratuita seu sinal à população.

 

Hoje o município de Pereira Barreto recebe o sinal digital das seguintes emissoras:

 

– Globo (TV Tem) canal 25.1

 

– SBT Interior canal 34.1

 

– Gazeta canal 46.1

 

Em consulta pública no site da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) é possível verificar que estão autorizadas a instalar os equipamentos a qualquer momento em Pereira Barreto a TV Band Paulista, Rede TV e TV Cultura, contudo as mesmas alegam dificuldades técnicas para efetuar a instalação de seus equipamentos. A Record de São José do Rio Preto que é a afiliada da Record TV em nossa região até o momento não conseguiu autorização para a instalação dos equipamentos, mesmo com diversos contatos da Prefeitura Municipal perante a emissora, não tendo qualquer prazo para entrar em operação em nossa cidade.

 

img 20181220 wa0047 2b532

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

2 thoughts on “Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto explica sobre sinal digital de TV aberta no município”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *