Prefeito Joãozinho visita obras de reforma e ampliação da EMEB “Com. Hirayuki Enomoto”

Diversas benfeitorias estão sendo realizadas na unidade escolar para melhor atender a alunos, professores e funcionários.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, esteve visitando na manhã desta quarta-feira (23) as obras de reforma e ampliação da EMEB “Com. Hirayuki Enomoto”. A Prefeitura Municipal, através de empresa contratada mediante processo licitatório, vem realizando diversas benfeitorias na unidade escolar.

Dentre as melhorias que estão sendo feitas na unidade escolar, está a reforma e ampliação da cozinha, pintura geral da escola, reforma da secretaria, adequação de banheiro para acessibilidade, cobertura da quadra poliesportiva e do refeitório, adequações nas instalações elétricas e a construção de três novas salas de aula.

O valor total dessa obra é de R$ R$ 698.992,63. As benfeitorias fazem parte do cronograma de obras da Administração Municipal para melhorar ainda mais a estrutura das escolas, demonstrando a preocupação em modernizar e fornecer condições para abrigar os alunos em suas unidades escolares.

O Prefeito Joãozinho enfatizou a importância do investimento realizado pela Administração Municipal com a Educação: “a Educação sempre foi e sempre será uma das prioridades da nossa Gestão. É importante ressaltar que o maior programa social que existe é o investimento em Educação. Trabalhamos muito nesse sentido em Pereira Barreto para melhor as condições de aprendizado dos alunos da rede municipal de ensino. É gratificante saber que estamos investindo e investindo corretamente. A educação é a base de tudo” destacou o Chefe do Executivo Municipal.