Prefeito Joãozinho vai a Campinas reivindicar a permanência do Posto Avançado da Justiça do Trabalho ou de uma Vara Itinerante no município

Compartilhe:

Reunião aconteceu no último dia 11 de Junho.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues, esteve no último dia 11 de Junho, na cidade de Campinas, para tratar de assuntos relacionados ao Posto Avançado da Justiça do Trabalho de Pereira Barreto.

Acompanhado pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança, Oswaldo Esperança, do Procurador do Município Dr. Heriton Goveia, do representante da Câmara Municipal, vereador Cléber Mariani Pinto de Menezes, dirigentes da OAB de Pereira Barreto, Dr. Mário Pires e Dra. Nídia Oliveira, e os Prefeitos de Itapura, Fábio Dourado, de Ilha Solteira, Otávio Gomes e Sud Mennucci, Júlio César Gomes.

A comitiva foi recebida pelo Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 15º Região (TRT-15), Dr. Álvaro dos Santos. O juiz, na ocasião, representava a Dra. Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo e Morais, Desembargadora presidente do órgão.

A pauta da reunião foi no sentido de tentar a permanência do Posto Avançado da Vara do Trabalho em Pereira Barreto, ou pelo menos garantir a presença dos juízes do trabalho através de realização de audiências nos moldes daquilo que já se praticava anteriormente, por meio de uma Vara Itinerante.

Expostas as teses, o Juiz Auxiliar da Presidência se propôs a enviar as reinvindicações do município aos responsáveis para analisar a proposta formulada por Pereira Barreto, o que denota a preocupação do prefeito Joãozinho com os problemas do município.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *