Prefeito Joãozinho solicita recursos para Pereira Barreto a deputados estaduais

Chefe do Executivo Municipal está na capital do estado para cumprir agenda de reuniões visando liberação de verbas para o município.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, esteve na tarde desta quinta-feira (27) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), na cidade de São Paulo, sede do Governo Estadual, para participar de encontros com deputados estaduais do PL (Partido Liberal). O Prefeito Joãozinho esteve reunido com os deputados Dirceu Dalben, Marcos Damásio e Ricardo Madalena.

Nos encontros, ocorridos nos gabinetes dos deputados da ALESP, o Prefeito Joãozinho solicitou aos parlamentares emendas para o próximo para Pereira Barreto em diversas áreas. O Deputado Estadual Marcos Damásio já solicitou a liberação de R$ 100 mil para Pereira Barreto, que deverá estar disponível para a Prefeitura Municipal utilizar ainda este ano. Já os deputados Dirceu Dalben e Ricardo Madalena já incluíram Pereira Barreto dentro de seus orçamentos de emendas parlamentares para o ano de 2020.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]