Prefeito Joãozinho reuniu-se com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional

Chefe do Executivo de Pereira Barreto está em São Paulo cumprindo uma agenda política para viabilizar recursos para o município.

Da esquerda para a direita: o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, o Prefeito Joãozinho e o Subsecretário Rubens Cury.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, esteve na manhã desta quarta-feira (13), participando de uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo. Nesta semana, o Prefeito Joãozinho encontra-se em São Paulo, sede do Governo Paulista, para cumprir uma agenda com importantes encontros políticos junto às secretarias estaduais.

Na reunião de hoje, o Prefeito Joãozinho encontrou-se com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi e também com o subsecretário da mesma pasta, Rubens Cury. No encontro, o Prefeito Joãozinho solicitou aos gestores da Secretaria de Desenvolvimento Regional, recursos para obras de infraestrutura urbana em Pereira Barreto, principalmente para recape e pavimentação asfálticas das vias públicas do município.

O Secretário Marcos Vinholi pediu ao Prefeito Joãozinho um histórico das solicitações de todos os documentos requerendo verbas para infraestrutura urbana, protocoladas para Pereira Barreto e que ficaram pendentes, mas que já foram assinadas, porém ainda não foram pagas para o município. O Prefeito Joãozinho classificou o encontro como proveitoso e disse estar confiante de que as demandas de Pereira Barreto serão atendidas.

Ainda nesta semana, o Prefeito Joãozinho deve reunir-se com outros secretários e diretores do Governo do Estado de São Paulo, para solicitar recursos para outras áreas de atuação da Prefeitura Municipal.