Prefeito Joãozinho reúne-se com executivos da Band Paulista e emissora entrará no ar em Pereira Barreto

Programação da Band estará disponível para os telespectadores de Pereira Barreto já neste domingo.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, esteve nesta terça-feira (19) reunido com executivos do Grupo Bandeirantes de Comunicação – Band Paulista, para falar sobre a transmissão do sinal digital da emissora em Pereira Barreto. O Prefeito Joãozinho encontrou-se em seu gabinete com o Gerente de Engenharia da Band Paulista, Mario Ramos e com o Executivo de Contas, José Alessi. O canal HD da emissora já foi liberado pelo Ministério das Telecomunicações, e agora a emissora já poderá transmitir seu sinal para os telespectadores de Pereira Barreto.

Os executivos da Band Paulista foram até a casa de transmissão de Pereira Barreto e constataram que o local está em condições de receber a instalação do transmissor e da antena da emissora. A instalação deve ocorrer já nesta sexta-feira (22) e até domingo (24) a Band estará no ar para os pereira-barretenses.

A Rede Bandeirantes é uma rede de televisão aberta comercial brasileira pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, que entrou no ar no dia 13 de maio de 1967, em São Paulo. Segundo dados, é a quarta maior rede de televisão do país em audiência e faturamento. A emissora foi a primeira do Brasil a produzir toda a sua programação em cores, em 1972 e a primeira a fazer uma transmissão via satélite. Ficou bastante conhecida nas décadas de 80 e 90 como “o canal do esporte”, em razão de haver transmitido os mais variados gêneros esportivos. As coberturas jornalísticas foram outro reconhecimento da Band, na realização de debates entre candidatos políticos na televisão: foi a segunda a fazer um debate para governador de São Paulo em 1982 e em 1989 foi a primeira a realizar um debate entre os candidatos para Presidente da República.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]