Prefeito Joãozinho recebe em seu gabinete o Conselho de Pastores de Pereira Barreto

Grupo de clérigos esteve reunido com o Prefeito Joãozinho para agradecer aos serviços prestados pelo Chefe do Executivo Municipal.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, recebeu na tarde desta quarta-feira (18) com os membros do Conselho de Pastores do município. Os representantes de mais de 20 igrejas de Pereira Barreto estiveram reunidos com o Prefeito Joãozinho para agradecer ao Chefe do Executivo Municipal pelas ações a frente da Prefeitura, especialmente a assinatura da Lei Nº 4.750, de 4 de Setembro de 2019, que institui no âmbito do município de Pereira Barreto o Dia da Marcha para Jesus. O autor da lei foi o vereador e Presidente da Câmara Municipal, Carlos Alberto de Almeida Salles, e que foi sancionada pelo Prefeito Joãozinho. De acordo com a redação da lei, no segundo sábado do mês de Novembro de cada ano será celebrado o Dia Municipal da Marcha para Jesus.

O Conselho de Pastores de Pereira Barreto já se colocou a disposição para, juntamente com os membros das igrejas, realizarem a Marcha para Jesus. O Prefeito Joãozinho também já se colocou a disposição do conselho e das igrejas para juntos organizarem um belo evento para celebrar a data. O Conselho de Pastores, ainda na reunião, destacaram as ações que as igrejas realizam no âmbito social, sempre atuando em prol da melhoria da sociedade pereira-barretense.