Prefeito Joãozinho realiza a entrega de dois novos veículos

Veículos foram entregues na tarde desta segunda-feira e irão auxiliar as pastas da Saúde e da Educação.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, realizou na tarde desta segunda-feira (21) a entrega de dois novos veículos para atender as Secretarias Municipais de Saúde e Educação. A entrega também contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Maria José Carneiro e dos vereadores Carlos Alberto de Almeida Salles e Odair Xavier.

Para a pasta da Educação foi adquirido com recursos próprios uma veículo tipo van, Mercedes Benz, com capacidade para transportar 15 pessoas mais um motorista e conta com ar condicionado duplo. A van irá atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, tais como, atendimento às necessidades da unidade escolar da zona rural, vista da equipe técnica em trabalho de supervisão, monitoramento da aprendizagem dos alunos e formação dos professores in loco e ainda o transporte de grande número de participantes à reunião de formação continuado, que se realiza fora do município.

Já a Secretaria Municipal de Saúde recebeu uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton 4×4, cabine dupla, enviada pelo Deputado Federal Fausto Pinato, atendendo ao pedido dos vereadores Carlos Alberto de Almeida Salles (Carlão D’Água) e Odair Xavier (Baiano).  A aquisição da nova caminhonete visa oferecer ferramentas para o município ter condições de garantir qualidade de vida à população por meio da prevenção e combate efetivo a vetores, tais como o Aedes aegypti, transmissor das doenças Dengue, Zika e Chikungunya.