Prefeito Joãozinho participou do lançamento do DVD da FACMOL

Evento de lançamento do primeiro DVD da orquestra foi realizado na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”.

Com mais de 26 anos de estrada, a Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL realizou o lançamento de seu primeiro DVD, intitulado “Soprando Raízes”. O lançamento do DVD foi realizado nesta quarta-feira (8), na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”, durante a tradicional Feira da Lua.

O Prefeito Joãozinho esteve presente ao lançamento do DVD, acompanhado dos vereadores Francisco Leite Gomes, Odair Xavier e Antonio Dias Pereira. O Prefeito Joãozinho elogiou o excelente trabalho desempenhado pelos integrantes da orquestra e destacou como a FACMOL tem levado o nome de Pereira Barreto para todo país.

A gravação do DVD foi feita em outubro de 2018, no Teatro Sérgio Cardoso, acompanhada de grande expectativa pelos integrantes e equipe que fazem parte desse projeto. Segundo o maestro e criador da FACMOL, Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos, “é uma honra para a FACMOL ter seu primeiro registro profissional em vídeo gravado num espaço tradicional e nobre como o Teatro Sérgio Cardoso, e um grande privilégio e alegria poder lançá-lo em casa, junto à amigos, parceiros e incentivadores que acompanham a trajetória da FACMOL”.

O nome do DVD, “Soprando Raízes”, não foi por acaso. Ao longo dos últimos 4 anos, a FACMOL tem levado um repertório marcado pela música caipira e sertaneja a mais de 200 apresentações por todo o país. Foi graças a esse projeto, que a FACMOL esteve em importantes palcos, como a Festa de Peão de Barreto e a participação em programas de TV. O vídeo que projetou a FACMOL para o mundo conta com mais de 8 milhões de visualizações.

A FACMOL é mantida pela AERFAC, tem como principal parceira a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, e neste projeto é patrocinada pelo Proença Supermercados, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Comentários

Este post tem um comentário

  1. Carlos Augusto Moreira

    Como adquirir este DVD ?

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]