Prefeito Joãozinho participou de solenidade de entrega do título de cidadão pereira-barretense ao sr. Ahmad Youssef

Decreto concedendo a mais alta comenda do município foi proposta pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Alberto de Almeida Salles.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, participou na noite desta sexta-feira (6) da solenidade de entrega do título de cidadão pereira-barretense ao sr. Ahmad Ali Youssef. O título de cidadão pereira-barretense trata-se da mais alta comenda que o Poder Público municipal pode conceder a uma pessoa, em Pereira Barreto. O decreto que concedeu o título de cidadão pereira-barretense foi proposta pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereador, Carlos Alberto de Almeida Salles. O Prefeito Joãozinho foi convidado para a solenidade e compareceu a homenagem ao sr. Ahmad Youssef.

Ahmad Ali Youssef nasceu no Líbano em 1938 e desembarcou no porto de Santos em 9 de Outubro de 1959, tendo chegado em Pereira Barreto em 13 de Outubro de 1959 , quando iniciou suas atividades no comércio local. Trabalhou como mascate por 2 anos e adquiriu a Casa Libaneza, em 1962. Foi duas vezes Vice-Presidente do Lions Clube de Pereira Barreto e por muitos anos filiado da Associação Comercial. Há 56 anos, juntamente com sua esposa Raya Soufan Youssef, dirigem a Casa Libaneza localizada na Avenida Brasil.

O Prefeito Joãozinho destacou a importância da homenagem: “eu mesmo já fui agraciado com o título de cidadão pereira-barretense em 18 de Setembro de 1978. Posso dizer que se trata de um linda homenagem, como uma forma de reconhecer os préstimos que uma pessoa fez pela comunidade de Pereira Barreto. O senhor Ahmad Youssef está em Pereira Barreto desde 1959, 60 anos vivendo em nosso município. Tem o seu comércio desde 1962, um dos mais antigos e tradicionais de Pereira Barreto. O sr. Ahmad Youssef vivenciou as inúmeras transformações que Pereira Barreto atravessou, com toda certeza, deve ter várias histórias curiosas e encantadoras sobre nosso município. Parabéns ao sr. Ahamad Youssef e a toda sua família” destacou o Prefeito Joãozinho.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]