Prefeito Joãozinho entrega prêmios para os alunos vencedores do Concurso de Redação

 

 

Concurso foi realizado neste ano junto aos alunos da rede municipal de ensino, e teve como tema os 90 anos de Pereira Barreto.

 

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, premiou os alunos vencedores do Concurso de Redação promovido na rede municipal de ensino pela Secretaria de Educação. A premiação aconteceu no Gabinete do Prefeito, onde os alunos vencedores do Concurso foram premiados com uma bicicleta, além de uma medalha e um certificado de participação.

 

CLIQUE AQUI E VEJA AS ANIMAÇÕES CRIADAS
PELA PREFEITURA COM AS REDAÇÕES LIDAS PELOS ALUNOS

 

O concurso foi direcionado aos alunos de 4º e 5º anos do Ensino Fundamental I da Rede Municipal de Ensino e teve como tema “Minha história, minha vida”, e foi uma das atividades em comemoração aos 90 anos do município.  Além de estimular a leitura e a produção textual entre os estudantes, o concurso teve como objetivo desenvolver o sentimento de respeito e a valorização da cultura local, despertando-os para o exercício da cidadania por meio da atividade escolar. Essa iniciativa contribui para a construção de uma sociedade mais consciente e participativa.

 

A equipe gestora da Rede Municipal de Ensino e os demais membros da comunidade escolar se empenharam em mobilizar os alunos, para que cada um pudesse expor seu potencial com muita criatividade. Para complementar a atividade, os conteúdos das redações foram editados em forma de vídeos de animação pela equipe técnica de Informática da Prefeitura Municipal e já estão sendo veiculados nos meios de imprensa e nas redes sociais.

 

Os alunos vencedores do Concurso foram: João Pedro Pereira Passeti, da EMEB “Com. Hirayuki Enomoto”, Isabelli Monique Pires Barbosa, da EMEB “Prof.ª Celda Mello Oliveira”, Eloha Vergilio Paulino, da EMEB “Prof.ª Maria Elza de Aguiar Domingues” e Kamila Ferlete Mazzoni, da EMEF “Fazenda Esmeralda”. Cada um deles recebeu como premiação uma bicicleta, além de uma medalha e um certificado de participação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]