Prefeito Joãozinho encontra-se com Aloysio Nunes, Presidente da Investe SP

Ex-senador da República, agora dirige a autarquia do Governo do Estado e recebeu o Prefeito Joãozinho para apoiar as solicitações do Chefe do Executivo Municipal.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, reuniu-se com o Presidente da Investe SP, Aloysio Nunes, na tarde desta quarta-feira (13). A Investe SP – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade foi idealizada com o objetivo de elaborar mecanismos para o fortalecimento da economia no Estado de São Paulo. Como parte dessa estratégia, em abril de 2008, formou-se na Secretaria de Desenvolvimento um núcleo de atração de investimentos que passou a atuar como porta de entrada para novos investidores, bem como para aqueles já instalados no Estado de São Paulo.

O Prefeito Joãozinho solicitou ao Presidente da Investe SP apoio político junto ao Governo do Estado para atender as suas solicitações de recursos e verbas para Pereira Barreto. Aloysio Nunes, que é de São José do Rio Preto, atento às questões do desenvolvimento das cidades do interior de São Paulo, prometeu ao Prefeito Joãozinho estar sempre a disposição para atender as demandas do município junto às secretarias estaduais, bem como junto ao Governador João Dória.

Nesta semana, o Prefeito Joãozinho encontra-se em São Paulo, sede do Governo Paulista, para cumprir uma agenda com importantes encontros políticos junto às secretarias estaduais. Ainda nesta quinta-feira, o Prefeito Joãozinho deve reunir-se com outros secretários e diretores do Governo do Estado de São Paulo, para solicitar recursos para outras áreas de atuação da Prefeitura Municipal.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]