Prefeito Joãozinho concede entrevista coletiva para explanar sobre a 41º FIAP

Compartilhe:

Evento começa nesta quarta-feira e vai até domingo. Entrada será gratuita todos os dias.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, concedeu na manhã desta terça-feira (6) uma entrevista coletiva aos principais órgãos de comunicação do município para dar mais detalhes sobre a realização da 41º FIAP e a 47º Festa do Peão de Boiadeiro de Pereira Barreto. Acompanhado do Assessor de Comunicação, Marcos Leon, o Prefeito Joãozinho deu detalhes da dinâmica de funcionamento da 41º FIAP e repassou a grade de shows do evento aos jornalistas da rádio Clube FM 97,1, dos jornais Noroeste Rural e A Semana e do site Rei da Notícia.

O Prefeito Joãozinho destacou que o evento é muito importante, um ponto de encontro de amigos, de familiares, com uma grade de shows com artistas renomados e completa estrutura pare atender a todos os frequentadores da FIAP. Mais uma vez, o Prefeito Joãozinho reafirmou seu compromisso com todos os pereira-barretenses e anunciou que, como nos dois últimos anos, a FIAP será com portões abertos, contemplando a toda população.

A montagem da estrutura que irá abrigar a 41ª FIAP e a 47ª Festa do Peão de Boiadeiro de Pereira Barreto já sendo feita no Recinto de Exposições “Heitor Bereta”. A entrada para toda a população é gratuita e a estrutura da festa contará com arquibancadas e camarotes cobertos, estruturas em tendas, praça de alimentação com várias opções, parque de diversões para as crianças e segurança profissional.

Este ano a festa irá comemorar os 91 anos de fundação da Estância Turística de Pereira Barreto, e terá início na próxima quarta-feira, dia 7 de Agosto e encerra-se no dia 11 de Agosto, aniversário do município. O rodeio contará com peões renomados e convidados pela organização do evento. Confira as atrações da tradicional festa:

– 07/08 – Shows Regionais

– 08/08 – Hugo e Guilherme

– 09/08 – João Neto e Frederico

– 10/08 – César Menotti e Fabiano

– 11/08 – May e Karen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *