Prefeito Joãozinho assina convênio para sediar as finais do 48º Campeonato Estadual de Futebol

Compartilhe:

Competição será realizada de 4 a 15 de Dezembro.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, esteve na tarde desta terça-feira (20) na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude para assinar o termo de convênio para Pereira Barreto sediar as finais do 48º Campeonato Estadual de Futebol. O Prefeito Joãozinho, acompanhado da Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Thaís Suzuki, está nesta semana na capital do Estado para buscar recursos e benfeitorias para Pereira Barreto. O convênio prevê um repasse de R$ 130 mil para Pereira Barreto investir na logística de realização do evento, como, por exemplo, compra de bolas, redes, fornecimento de alimentação, limpeza dos alojamentos e lavagem dos uniformes.

A final do 48º Campeonato Estadual de Futebol será disputada de 4 a 15 de Dezembro e envolverá duas categorias: Sub-11 e Sub-13. Ao todo, a final envolverá 32 equipes, 16 em cada categoria. Segundo os dirigentes, o campeonato poderá envolver mais de 600 pessoas, entre atletas, integrantes de equipe técnica, árbitros, dentre outros.

O Campeonato Estadual de Futebol é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo e desenvolver a pratica da modalidade no Estado de São Paulo, estimulando o aproveitamento escolar dos estudantes de ambos os sexos do ensino fundamental e médio através da prática do esporte, com o lema “Bom de Escola, Bom de Bola”.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *