PREFEITO ARNALDO ENTREGA AVENIDAS REVITALIZADAS

A Prefeitura de Pereira Barreto trabalhou para garantir a segurança, além de melhorar o visual das avenidas.

As obras de Revitalização da Avenida Jonas Alves de Mello e Avenida Francisco Custódio Pacca foi uma transformação completa com direito a revitalização das calçadas, iluminação, sinalização horizontal e vertical, monumentos, semáforos e acessibilidade. A intervenção já proporciona maior fluidez no tráfego de veículos e pedestres na região.
Com o novo formato dos canteiros há uma diminuição relevante na velocidade dos carros e motos, oferecendo menor risco para os pedestres. Já é possível identificar uma redução significativa no número de acidentes na Avenida Jonas Alves de Mello.
A inauguração das obras de Revitalização da Avenida Jonas Alves de Mello, Avenida Francisco Custódio Pacca e ligação dos semáforos acontecerá na quarta-feira (25), às 11h próximo ao almoxarifado.
Uma informação importante passada pelo departamento de trânsito municipal será a implantação de mão única na Rua Dona Lili (sentido Av. Jonas Alves de Mello a Dermival Franceschi) e na Avenida Brasil (sentido Av. Jonas Alves de Mello a Calçadão) a partir do dia 25 de janeiro.
As obras nas avenidas era uma antiga reivindicação da população que utilizam o logradouro diariamente. Os locais agora oferecem uma infraestrutura adequada, projetada pela Administração Municipal para proporcionar mais segurança e conforto ao cidadão Pereirabarretense. Antes as avenidas estavam completamente desestruturadas e em péssimas condições, não havia sinalização de trânsito adequada o que ocasionava muitos acidentes. A Prefeitura vendo a necessidade resolveu um antigo problema com a conclusão dos serviços.
A revitalização das avenidas compreendeu uma extensão de 4.100 (quatro mil e cem) metros em obras.


Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]