Prefeito Arnaldo Enomoto participa de atividades com as crianças da Creche Sossego da Mamãe

Chefe do Executivo Municipal esteve visitando a unidade escolar nesta terça-feira.

 

 O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, esteve na manhã desta terça-feira (30) visitando a Creche Sossego da Mamãe. Acompanhado da Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Educação, Marialba Carneiro, o Chefe do Executivo Municipal conversou com pais, educadores e funcionários da unidade escolar.

 

O Prefeito Arnaldo Enomoto ainda participou de algumas atividades recreativas juntamente com as crianças, onde teve a chance de interagir melhor com os alunos daquela unidade escolar. As visitas do Chefe do Executivo Municipal às escolas são corriqueiras e muito valorizadas tanto pelos funcionários como pelos pais.

 

Para o Prefeito Arnaldo Enomoto estes momentos são muito importantes e devem ser apreciados por um administrador municipal: “poder interagir com nossas crianças, receber o carinho, conversar e mesmo brincar, além de ver o excelente trabalho que nossos educadores vêm realizando em Pereira Barreto, é algo que nos toca, marca e engradece ainda mais o que fazemos. Não basta apenas tomar decisões, é preciso acompanhar ainda mais o trabalho na nossa Educação, que vem sendo brilhantemente capitaneado pela nossa Secretária de Educação, Marialba Carneiro” destacou o Chefe do Executivo Municipal.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]