Prefeito Arnaldo Enomoto embarca para São Paulo nesta quinta-feira

Prefeito irá viajar nesta quinta-feira para a capital paulista

Chefe do Executivo Municipal irá trabalhar em prol dos interesses de Pereira Barreto na capital paulista.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, embarca nesta quinta-feira (15) para a cidade de São Paulo para trabalhar e buscar benefícios para município. O Chefe do Executivo Municipal participa nesta sexta-feira (16) na capital paulista de uma reunião no Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias – DADE, para discutir as questões burocráticas para a construção de um píer na Praia Municipal “Pôr-do-Sol”.

No sábado (17), o Prefeito Arnaldo Enomoto receberá uma homenagem na Associação Cultural e Assistencial Mie Kenjin do Brasil pelos serviços prestados à sociedade paulista. O evento contará com rodadas de negócios com empresários japoneses interessados em realizar investimentos nos municípios paulistas em diversas áreas, dentre eles o turismo.