Prazo para os contemplados no Programa de Auxílio Transporte deverão apresentar os documentos até segunda-feira

Quem não comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social na data limite, perderá o benefício.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunica que o prazo para os alunos contemplados no Programa de Auxílio Transporte apresentarem seus documentos, foi estendido até a próxima segunda-feira (6). Quem não comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social na data limite, perderá o benefício.

 

O Programa objetiva ajudar os estudantes dos cursos superiores e técnicos, que se deslocam diariamente de Pereira Barreto para estudarem nas cidades da região.

 

A Prefeitura efetuará depósito bancário para os alunos selecionados para auxílio transporte. Para este procedimento é necessário que o beneficiado pela primeira vez, apresente na Secretaria Municipal de Assistência Social, número de conta bancária e agência, juntamente com boletim do 1º trimestre, constando nota e frequência até o dia 01 de Julho de 2015. Caso o titular da conta não seja o responsável legal, será necessário apresentar também cópias do RG e CPF.

 

Alunos já contemplados no ano 2014 serão utilizadas suas informações bancárias do ano de 2014. Caso haja necessidade de alteração de conta bancária, informar até a data acima citada.

 

Para conferir a lista de beneficiados, basta acessar o link abaixo e fazer o download do arquivo: https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/publicacoes/category/465-aux%C3%ADlio-transporte-de-estudantes.html

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]