Posto do SEBRAE Aqui de Pereira Barreto promoverá curso completo sobre gestão financeira

 

Curso será realizado de 18 a 26 de Junho no auditório das FIU.

 

O Posto do SEBRAE Aqui da Estância Turística de Pereira Barreto traz para os empresários do município mais um grande curso para quem quer aprimorar seus negócios. É o curso “Na Medida: Gestão Financeira”. O curso será realizado nas seguintes datas: de 18 à 20 e nos dias 25 e 26 Junho, sempre com início às 18h30min, no auditório das FIU (Faculdades Integradas Urubupungá).

 

O curso é voltado para quem precisa melhorar os resultados na gestão financeira, por isso o SEBRAE promove o desenvolvimento de competências para o aprimoramento da tarefa. Nele, o empresário aprenderá a controlar, analisar, planejar e até simular as informações financeiras para uma eficiente tomada de decisões.

 

Na solução, a aprendizagem é flexível e dinâmica, com conteúdos personalizados. O empresário aprende de forma rápida, significativa, contextualizada e prática. A partir do diagnóstico empresarial, cada participante terá um plano de capacitação feito sob medida, exclusivo para atender as suas necessidades e as da sua empresa.

 

Durante 5 dias, o empresário conta com o acompanhamento de um consultor especializado do SEBRAE. A solução é semipresencial e utiliza a internet para a interação entre o participante e o consultor durante o processo de capacitação, que é realizado na própria empresa. O curso visa apresentar para o participante os movimentos financeiros que são primordiais no gerenciamento do dia-a-dia na microempresa e desenvolver nos participantes atitudes proativas para um gerenciamento eficiente e eficaz dos aspectos financeiros, além de ensinar a utilizar instrumentos que possibilitem análises para tomadas de decisões a fim de alcançar resultados de lucros satisfatórios.

 

O evento é aberto a todos e as inscrições estão sendo realizadas no Posto do SEBRAE Aqui de Pereira Barreto, localizado na Avenida Jonas Alves de Mello, nº 1461, ou pelo telefone (18) 3704-4373. O valor do investimento do curso é R$ 260 e pode ser parcelado em 5 vezes no cartão de crédito.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]