Posto de Atendimento ao Trabalhador tem novas vagas de emprego

Interessados devem comparecer ao local, munidos de currículo.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador da Estância Turística de Pereira Barreto (PAT) oferece mais uma vaga de emprego:

– Auxiliar Administrativo (Desenvolvimento e Comunicação) – pré-requisitos: Superior completo ou cursando Administração, Psicologia, Comunicação Social (Jornalismo ou Publicidade e Propaganda); desejável vivência em rotinas de Recursos Humanos.

– Mecânico de Manutenção Industrial – pré-requisitos: curso técnico em Mecânica e desejável experiência na função.

– Caldeireiro Automotivo PL – pré-requisitos: ensino Fundamental completo; experiência na função.

– Motorista Lubrificador – pré-requisitos: ensino Fundamental completo; habilitação D e curso do MOPP.

– Coordenador de Processos Industriais – pré-requisitos: curso Técnico em Açúcar e Álcool ou Técnico em Química; necessária experiência na função e habilidade com gestão em pessoas.

– Instrumentista – pré-requisitos: ensino Médio completo e necessário experiência na função.

– Eletricista Manutenção Industrial – pré-requisitos: ensino Médio completo; desejável experiência na função.

– Operador de Máquinas Agrícolas (carregadeira de cana p/ Indústria e Agrícola) – pré-requisitos: ensino Fundamental completo; habilitação C e desejável experiência na função.

– Soldador Automotivo – pré-requisitos: ensino Médio completo e desejável experiência na função.

– Almoxarife – pré-requisitos: ensino Médio completo; habilidade em informática e conferência.

– Auxiliar de Limpeza – pré-requisitos: ensino Médio completo; atividade dentro da Indústria, no tratamento de caldo.

– Auxiliar de Fitossanidade – pré-requisitos: ensino Fundamental completo.

– Mecânicos de Máquinas Agrícolas – pré-requisitos: ensino Médio completo e desejável experiência na função.

– Auxiliar de Manutenção Automotiva – pré-requisitos: ensino Médio incompleto e desejável experiência na função.

– Estágio no Laboratório – pré-requisitos: cursando Técnico em Açúcar e Álcool ou Química.

– Op. Hillo – pré-requisitos: ensino Fundamental completo.

– Op. de Processos de Tratamento do Caldo – pré-requisitos: ensino Médio completo e desejável experiência na função.

– Op. de Processos de Fabricação do Álcool – pré-requisitos: ensino Médio completo e desejável experiência na função.

– Engenheiro Agrônomo Trainee – pré-requisitos: ensino Superior em Engenharia Agronômica com formação entre 2012 e 2013.

– Auxiliar de PCM – pré-requisitos: ensino Médio completo; necessária habilidade com informática e sistemas integrados.

– Eletricista Automotivo – pré-requisitos: ensino Médio completo e desejável experiência na função.

– Auxiliar Administrativo (Automotivo) –  pré-requisitos: ensino Médio completo; necessária habilidade com informática e sistema integrado.

– Borracheiro Automotivo – pré-requisitos: ensino Médio completo; desejável experiência na função.

– Op. de Máquinas Agrícolas (carregadeira de cana p/ Indústria) – pré-requisitos: ensino Fundamental completo; Habilitação C e desejável experiência na função.

– Analista de PCM – pré-requisitos: ensino Superior completo; necessária habilidade com informática, sistemas integrados e experiência na função.

– Funileiro – pré-requisitos: ensino Fundamental completo; desejável experiência na função.

– Torneiro Pleno – pré-requisitos: ensino Fundamental completo; desejável experiência na função.

– Mecânico de máquinas agrícola – pré-requisitos: ensino Fundamental completo; necessária experiência na função e com máquinas Agrícolas (colhedora, trator e caminhões).

– Auxiliar Automotivo – pré-requisitos: Ensino Fundamental completo; desejável conhecimento em mecânica.

– Eletricista

– Ajudante Geral

– Mecânico

– Auxiliar de Mecânico

– Tratorista

Os currículos devem ser entregues no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Pereira Barreto, Avenida Jonas Alves de Mello n. 1461, ao lado do laboratório Trianálise.