Pereira Barreto volta a se destacar no Atletismo em Adamantina

Atletas conquistaram 6 medalhas de ouro na 3ª Etapa da Liga Regional de Atletismo

A Equipe de Atletismo de Pereira Barreto voltou a obter uma atuação destacada na Liga Regional de Atletismo. Na disputa da 3ª Etapa da competição, disputada na cidade de Adamantina, o evento com a participação de cerca de 300 atletas de 14 municípios.

Pereira Barreto acabou conquistando 6 medalhas nesta terceira etapa da Liga Regional, obtendo o 5º lugar na classificação fina. Agora, a equipe se prepara para a próxima etapa da Liga Regional de Atletismo, que vai acontecer no dia 18 de Junho, na cidade de Junqueirópolis.

Confira os medalhistas de Pereira Barreto:

– Ouro – Nayara Bianca – 1000 metros

– Ouro – Nayara Bianca; Nathália Beatriz; Célia Stefani e Analice de Oliveira -Revezamento

– Prata – Lucas Fernandes – Arremesso de Peso

– Prata – Emily Natana – Salto em Distância