Pereira Barreto vence por WO pelas semifinais da Copa Paulista Série A-3

 

Com o resultado, Pereira Barreto precisa apenas de um empate na próxima partida para se classificar para a final do torneio.

 

A equipe de futsal da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto venceu neste sábado (14) por WO, pela Copa Paulista Série A-3. Essa foi a primeira partida das semifinais da esquadra pereira-barretense, que seria disputada no Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste. O adversário era a equipe de Viradouro, que acabou se atrasando e estourando o tempo limite para a entrada das equipes a quadra.

 

Pereira Barreto garantiu a vaga nas semifinais após derrotar Birigui, dentro da casa do adversário, nos pênaltis. A outra semifinal é entre Real Madruga, de Araçatuba, e Assis. O jogo decisivo de Pereira Barreto será realizado no dia 4 de Agosto, em Viradouro, e a equipe precisa apenas de um empate para se classificar para a grande final.

 

A Copa Paulista Série A-3 é uma grande competição, e neste ano, marca a segunda participação consecutiva de Pereira Barreto, no torneio. Pereira Barreto sempre teve muita tradição no futsal e a participação do município na Copa Paulista Série A-3 é mais uma forma de valorizar o esporte local.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]